Feira Hospitalar do Piauí inicia nesta quinta (30)
A Feira Hospitalar do Piauí segue até sábado (02).

Acontece na próxima quinta-feira, dia 30, a Feira Hospitalar do Piauí que abrangerá os segmentos de saúde, negócios, tecnologia e inovação. O evento proporcionará oportunidade de negócios para empresários do setor no Estado que é uma das referências em saúde no Brasil.

A feira é uma realização do GP1 Cursos, em parceria com o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) e contará com 639m ² de área expositora no Atlantic City.

Os participantes poderão expor seus trabalhos, participar dos eventos científicos e fechar negócios com empresários. A Feira é gratuita e aberta a estudantes, profissionais e empresas envolvidos nos segmentos de hospitais, clínicas médicas, laboratórios clínicos, clínicas, saúde estética, medicamentos, tecnologias e startups.

A Feira englobará seis eventos científicos: VI Congresso Norte-Nordeste de Medicina Laboratorial, VI MEDLAB, II Congresso de Saúde Estética do Piauí, II Esthetics, I Congresso Internacional de Farmácia Clínica do Piauí e I Simpósio de Terapia Intensiva do Piauí com diversas palestras, mesas redondas, congressos, exposições de equipamentos tecnológicos e workshops.

De acordo com o presidente do Sindhospi, Jefferson Campelo, o evento vai trazer oportunidade de parcerias e crescimento profissional. “Essa Feira vai ser muito importante para nós porque é um momento de fazer negócios, conseguir parcerias, além de assistir importantes palestras e participar de congressos que vão nos enriquecer profissionalmente. Empresários e líderes importantes da área de saúde e tecnologia vão participar do evento, então é um bom momento para nosso Sindicato e associados mostrar o seu trabalho”, pontuou o presidente.

Durante a programação do Seminário de Gestão em Saúde, o presidente do Sindhospi discutirá sobre o tema “Câmara Setorial da Saúde: Diretrizes Estratégicas”. A palestra acontecerá no dia 02 de dezembro, a partir das 10h10. A Feira Hospitalar do Piauí segue até sábado (02).